Após mais um revés na Copa Sul-Americana, desta vez para o Palestino-CHI, o zagueiro Fabrício Bruno se pronunciou e fez um desabafo, pedindo desculpas pelo momento.

O defensor mandou um recado direto ao presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, e reconheceu o momento difícil da equipe.

“Fica o sentimento de tristeza. A gente tem um presidente que tem um enorme carinho e respeito por nós. Ele e o Pedro Júnior são dois caras que confiam bastante em todos, que têm enorme carinho pela gente. Quero pedir desculpas ao presidente, porque é um cara que se entrega e se doa pelo clube como poucos”, disse Fabrício.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro faz consulta por camisa 10 argentino e anima o torcedor
- Mercado do Cruzeiro: Tradicional clube europeu dá passo importante para contratar Kaiki
- Contratação do Cruzeiro: Pedrinho ‘agenda’ conversa para fechar com reforço europeu
- Mercado do Cruzeiro: Clube decide não contratar lateral titular de seleção
- Titular absoluto do Cruzeiro, entra na mira de gigante europeu; afirma jornalista
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
