O Cruzeiro já tem o planejamento para a janela de transferências de julho bem definido nos bastidores. Com Artur Jorge participando ativamente da prospecção de jogadores, a diretoria celeste mapeou as posições prioritárias e trabalha com ao menos quatro contratações para reforçar o elenco na segunda metade da temporada.

As necessidades foram identificadas pelo próprio treinador português após semanas de avaliação do grupo. O objetivo é trazer peças para posições específicas que Artur Jorge considera carentes, com nomes que ele já conhece e aprova. A diretoria celeste adota postura cautelosa e evitará entrar em negociações inflacionadas, mas o recado é claro: a janela será movimentada.

Com o Cruzeiro disputando simultaneamente o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores e a Copa do Brasil na segunda metade do ano, a chegada de reforços de peso é considerada essencial para que o clube consiga manter a competitividade nas três frentes. A janela brasileira reabre no dia 20 de julho.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro faz consulta por camisa 10 argentino e anima o torcedor
- Mercado do Cruzeiro: Tradicional clube europeu dá passo importante para contratar Kaiki
- Contratação do Cruzeiro: Pedrinho ‘agenda’ conversa para fechar com reforço europeu
- Mercado do Cruzeiro: Clube decide não contratar lateral titular de seleção
- Titular absoluto do Cruzeiro, entra na mira de gigante europeu; afirma jornalista
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
