O volante Lucas Romero abriu o jogo sobre o período em que ficou fora dos gramados e assumiu a responsabilidade pela demora no retorno.

Em declaração à imprensa, o argentino revelou que a pressa para voltar a treinar acabou atrapalhando sua recuperação e seu retorno aos gramados pelo Cruzeiro.

“Fisicamente, estou me sentindo bem. Fiquei fora essa última semana por minha responsabilidade. Eu assumo a minha responsabilidade. Voltei um pouco empolgado da lesão na costela. Fiquei uns 15 dias sem treinar, sem fazer nada. Aí já voltei querendo somar nos trabalhos. O pessoal da fisioterapia me avisou que era arriscado, que tinha que ir mais devagar”, admitiu Romero.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Notícias do Cruzeiro: Rival brasileiro sinaliza salário astronômico para tirar Kaiki do Cabuloso; afirma jornalista
- Contratação do Cruzeiro: Clube tem interesse em ‘tirar’ volante brasileiro de gigante europeu; afirma jornalista
- DE ÚLTIMA HORA: Cruzeiro faz consulta por atacante de seleção brasileira
- Urgente: Nome de craque sul-americano ganha força e pode ser contratado pelo Cruzeiro
- Notícias do Cruzeiro: Zagueiro destaque em 2025, se aproxima de assinar com o Cabuloso
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
