O ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, admitiu que a gestão de Ronaldo Fenômeno errou ao não efetivar Fernando Seabra como técnico da equipe principal nas temporadas 2023 e 2024. Segundo ele, a decisão foi baseada na percepção de que Seabra ainda precisava de mais tempo para amadurecer no Sub-20.

Em entrevista ao Charla Podcast, Martins explicou que a gestão acreditava que Seabra deveria completar mais um ciclo no Sub-20 do Cruzeiro. “Não ter efetivado o Fernando Seabra no final da temporada… ao final desta temporada, a gente acreditava que o Seabra precisava de mais um ciclo no Sub-20 no Cruzeiro. Ele vai para final da Copinha, só que ele sai, e vai para o Bragantino,” afirmou o ex-diretor.

Fernando Seabra levou a equipe sub-20 da raposa à final da Copinha, mas posteriormente se transferiu para o Bragantino. Pedro Martins reconheceu que a decisão de não o efetivar foi um erro, dado o desempenho e potencial demonstrados pelo treinador.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Eduardo e mais dois; Cruzeiro anuncia saída de jogadores
- Pedrinho elogia chegada de Tite ao Cruzeiro e afirma: “Muito ambicioso”
- Jogador deixa Cruzeiro e pode jogar a Libertadores 2026 por rival brasileiro
- Cruzeiro tenta fechar com jogador do Corinthians para 2026; “ele quer jogar no Cabuloso”
- Matheus Henrique recebe procuras do Brasil e exterior e seu staff manda recado claro para o Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
