O Cruzeiro deu sequência ao processo de reformulação do elenco e confirmou também as saídas de Bolasie e Gamarra, após a despedida do meia Eduardo.

As decisões fazem parte do planejamento do clube para a temporada de 2026. Os três jogadores já não estavam nos planos da comissão técnica para o próximo ano, e o clube optou por encerrar os vínculos de forma natural.

A diretoria celeste segue avaliando outras situações do elenco, enquanto trabalha na montagem do grupo sob o comando do novo treinador.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Exclusiva de Samuel Venâncio: Inter de Pezzolano mira meia do Cruzeiro
- Gabriel Rojas chega ao Cruzeiro e não se cala sobre duelo com o Flamengo
- Cruzeiro entra na disputa com o Bragantino por destaque do Ceará
- Santos de Neymar dá resposta sobre possível acerto com meia do Cruzeiro
- Sonho de Pedro Lourenço aprova projeto do Cruzeiro e pede saída
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
