O volante Walace completou um mês afastado dos gramados no Cruzeiro. Punido por indisciplina, o jogador deixou de fazer parte dos planos do clube para a sequência da temporada.

Atualmente, Walace treina separado do restante do elenco. A última vez em que esteve com a delegação foi na partida contra o São Paulo, no Morumbi, quando sequer entrou em campo. Após o jogo, o volante criticou um companheiro em um grupo de mensagens que reunia integrantes do elenco e da diretoria. Internamente, o Cruzeiro entendeu que o atleta descumpriu normas do clube ao desrespeitar um colega.

A diretoria trabalha para negociar o jogador na próxima janela de transferências, que será aberta em 20 de julho. Até o momento, não houve propostas oficiais, mas a expectativa é avançar em conversas nos próximos meses.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Santos de Neymar dá resposta sobre possível acerto com meia do Cruzeiro
- Sonho de Pedro Lourenço aprova projeto do Cruzeiro e pede saída
- Campeão pelo Cruzeiro, Bryan é anunciado por clube mineiro
- Cruzeiro faz exigência de última hora para vender Kaiki Bruno ao Como, da Itália
- Titular absoluto de Artur Jorge fica próximo de deixar o Cruzeiro: “R$ 51,9 milhões”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
