Larcamón se pronuncia sobre a demissão do Cruzeiro e questiona diretoria

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro demitiu o técnico Nico Lacamón após a derrota na final do Campeonato Mineiro de forma questionável, pela mudanças no time na partida.

O treinador se pronunciou pela primeira vez sobre a saída do clube. Em entrevista para a ESPN do México, Larcamón disse que não concorda, mas entendeu pelo histórico do futebol brasileiro.

(foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
foto: Gustavo Aleixo

A verdade é que, quando se está em um meio muito mais passional, onde se tomam decisões com mais paixão e nem tanta lógica, o processo de trabalho se interrompe. Vínhamos muito bem, mas a decisão foi tomada depois de perder a final do Mineiro. Estávamos com quase 60% de aproveitamento, mas eu sabia como era encabeçar um projeto no Brasil.

Nico Larcamón
Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O treinador ex Cruzeiro ainda citou o trabalho dos jogadores. Segundo Nico Larcamón, o elenco estava muito alinhado com o estilo de jogo proposto por ele.

Assumi com a tranquilidade de estar à altura do desafio e tenho certeza: se o trabalho não fosse interrompido, teríamos um bom desempenho. Lamentavelmente foi interrompido. Então, agora é seguir em frente e ver o que acontece. Vínhamos muito bem, o grupo estava muito alinhado com o que queríamos

Nico Larcamón
Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Confira mais notícias do Cruzeiro