O lateral Fagner foi à zona mista após o empate com o Boca Juniors e celebrou o resultado conquistado em um dos palcos mais hostis do futebol sul-americano. Para o experiente defensor, sair da Argentina com um ponto é motivo de satisfação, especialmente considerando que o Cruzeiro jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos.

“O resultado, dentro do contexto do jogo, foi muito importante para nós. Sair daqui com um ponto, continuamos vivíssimos dentro da competição e dentro do objetivo, que é passar para a próxima fase, dependendo somente do nosso esforço, do nosso torcedor. A gente sai daqui contente com o resultado”, afirmou.

Fagner também destacou a dificuldade do confronto e reforçou o otimismo para a última rodada. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil por tudo também que envolveu o primeiro jogo. A gente sai muito feliz, porque jogar aqui, com a pressão, com um jogador a menos da metade do segundo tempo para frente, é muito difícil. Ficamos felizes com esse ponto”, completou.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro ‘supera concorrência’ e fica próximo de argentino badalado; saiba detalhes
- ‘Assunto Kaio Jorge no Flamengo’ ganhou mais um capítulo nas últimas horas; confira
- Cruzeiro toma decisão importante e ‘volta a carga’ por zagueiro no mercado; veja quem pode chegar
- Pedido de Artur Jorge, Cruzeiro ‘fecha’ com seu primeiro reforço para a sequência da temporada; afirma jornalista
- Cruzeiro ou Atlético-MG? Igor Júlio é direto sobre onde quer atuar no 2° semestre
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
