Rafael Cabral não se cala após falha e manda a real para a torcida do Cruzeiro

Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu o empate para o Alianza pela Copa Sul-americana após sair vencendo por 3 a 0 no primeiro tempo.

No segundo gol, Rafael Cabral sofreu uma falha terrível e foi muito vaiado pela torcida, que cobra muito do goleiro desde que ele chegou.

Após a partida, o goleiro comentou sobre as falhas e pediu desculpas ao torcedor do Cruzeiro, reconhecendo a falha no segundo gol. Cabral ainda destacou que não tem muito o que fazer, e sim trabalhar.

Cruzeiro
Foto: Staff images

Hoje, realmente, deixei a desejar, prejudiquei a equipe. A responsabilidade é 100% minha, aceito toda crítica, porque são merecidas. A reponsabilidade foi minha, não posso nunca tomar um segundo gol como tomei, foi uma falha técnica. Assumo a responsabilidade, repito, peço perdão aos meus jogadores e ao torcedor. A palavra não vai mudar nada, o que tenho que fazer é trabalhar.

Rafael Cabral
Cruzeiro
Fotos : Staff Images

O goleiro ainda comentou sobre os xingamentos da torcida não só pela falha, mas também pelo empate. Segundo ele, é comum, já que hoje era a partida para dar resposta para o torcedor.

Sinceramente, ninguém quer ser vaiado pela própria torcida, mas, ao mesmo tempo, tenho a autocrítica de reconhecer que não posso nunca tomar um gol que tomei hoje. Prejudiquei a equipe. A equipe vinha bem, construiu um resultado, tinha tudo para fazer uma vitória mais larga. Realmente, o segundo gol acabou prejudicando mentalmente toda a equipe e gerando no estádio um ambiente ainda pior.

Rafael Cabral

Confira mais notícias do Cruzeiro

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo