O técnico Artur Jorge valorizou a classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no Mineirão. Apesar do triunfo, o treinador lamentou as chances desperdiçadas ao longo da partida.
O Cruzeiro controlou boa parte do confronto, mas sofreu pressão nos minutos finais. Kaiki e Fabrício Bruno salvaram bolas praticamente em cima da linha, enquanto Esli García acertou a trave defendida por Otávio. Após o jogo, Artur Jorge destacou que a equipe poderia ter construído uma vitória mais tranquila.

“Fomos nós que nos assustamos por não termos feito mais dois ou três gols. Acho que essa seria a solução mais prática e, também, a mais merecida. Talvez tenha faltado um pouco mais de eficiência na hora de finalizar.”
O treinador também elogiou o goleiro adversário e ressaltou o espírito competitivo da equipe. “Também temos que dar mérito ao goleiro adversário, que fez uma ótima partida, manteve o jogo vivo. E esses jogos de Copa têm isso: precisamos ter espírito competitivo para dar o nosso melhor, mas também buscar dominar o jogo desde o primeiro minuto.”

“Importante destacar que tivemos muitas oportunidades para matar o jogo. E, se tivéssemos conseguido, estaríamos falando de outra maneira. Mas, no fim das contas, alcançamos o principal objetivo.”
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Exclusiva de Samuel Venâncio: Inter de Pezzolano mira meia do Cruzeiro
- Gabriel Rojas chega ao Cruzeiro e não se cala sobre duelo com o Flamengo
- Cruzeiro entra na disputa com o Bragantino por destaque do Ceará
- Santos de Neymar dá resposta sobre possível acerto com meia do Cruzeiro
- Sonho de Pedro Lourenço aprova projeto do Cruzeiro e pede saída
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
