Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Após deixar o Cruzeiro, Pepa manda recado para o torcedor celeste

O Cruzeiro trocou na semana passada de comandante técnico. Pepa foi demitido após não suportar a sequência de sete partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro e para seu lugar, o clube contratou Zé Ricardo, ex Vasco.

Após sua demissão, Pepa deu entrevista exclusiva para o GE. No fim do papo, Pepa mandou um recado para o torcedor do Cruzeiro e agradeceu por todo apoio que recebeu durante a passagem por Belo Horizonte.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Não quis falar muito sobre a torcida para não parecer que estava puxando saco. Até achei estranho. Ninguém nunca me tratou mal. Perdemos ou empatamos, e eu gosto de ir à rua, ao café, ao boteco, ao restaurante. Gosto de ver o olhar da pessoa, a cobrança.

Ninguém nunca me tratou mal. Uma coisa é dizer que um não faz gol, que aquele outro está mal, mas a outra é falta de respeito. Ninguém nunca me tratou assim. Por isso que a torcida do Cruzeiro merece só meu agradecimento por todo o apoio. Vaiou no estádio, após o final? Se eu estivesse lá, também faria. Isso é normal, desde que apoiem durante os 90 minutos. Acho ruim quando não gostam quando o jogador vai entrar, quando assobiam quando ele toca na bola. Isso não ajuda ninguém. Mas, acabou o jogo, fomos eliminados pelo Grêmio na Copa, mas fomos aplaudidos de pé. Contra o Fluminense, também. O mesmo contra o Botafogo.

Quando joga mal, temos que ouvir, colocar a viola no saco e trabalhar no dia seguinte. Só tenho a agradecer a torcida do Cruzeiro por tudo. Senti um apoio tremendo. Ouvi que não deveria sair de casa quando perdesse. Não sai porque está com raiva enorme. Mas gosto de sentir o povo, o apoio.

Confira mais notícias do Cruzeiro