Pedro Lourenço acompanhou de perto ontem a derrota celeste no Mineirão. Após um grande primeiro tempo, a equipe caiu de produção na segunda etapa e acabou derrotada por 2 a 1 para o Santos.

Pedro Lourenço na bronca
Pedrinho e todos no Cruzeiro ficaram muito chateados com a anulação do gol de Kaio Jorge. Quando a partida estava empatada em 1 a 1, o atacante marcou o segundo gol. Porém o árbitro Wilton Pereira Sampaio foi chamado ao VAR por uma falta de Matheus Pereira no início do lance.

Vários analistas disseram que a anulação foi equivocada. Diante disso, Pedro Lourenço tomou atitude importante em defesa do clube celeste. O mandatário “bateu na mesa”, confira as informações do Central da Toca:

“O Cruzeiro enviará um ofício à CBF após entender que foi prejudicado na derrota por 2×1 para o Santos. Além de formalizar a reclamação, o Cruzeiro pretende mostrar sua insatisfação pessoalmente na sede da entidade, no Rio de Janeiro.” Twitter Conexão Cruzeiro.
Mais notícias do Cabuloso
- URGENTE: Cruzeiro pode ‘perder’ zagueiro para o Atlético-MG; entenda o cenário
- Cruzeiro tem ‘trunfo’ para avançar por Gregore
- Flamengo x Cruzeiro: Declaração de Leonardo Jardim ‘enfurece’ a China Azul
- Mercado do Cruzeiro: Ídolo de rival brasileiro fica ‘por um detalhe’ de acertar com o Cabuloso para o 2° semestre
- Com aval de Artur Jorge, Cruzeiro pode negociar meio-campista com rival da série A
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
