Após deixar o Cruzeiro, o atacante Juan Dinenno fez sua estreia pelo São Paulo e já começou a render avaliações. Em conversa com nossa reportagem, o setorista Fábio Dias do Nação Tricolor destacou pontos positivos e desafios que o argentino deve enfrentar no novo clube, especialmente diante do momento conturbado vivido pelo Tricolor.
“Foram apenas 45 minutos e a análise pode estar um pouco distorcida pelo péssimo momento vivido pelo São Paulo. Mas a primeira impressão sobre o Dinenno é positiva”, avaliou Fábio.

O jornalista elogiou a característica combativa do centroavante e lembrou do seu histórico recente: “Ele é um camisa 9 de característica de muita disputa com os zagueiros e que gosta do jogo aéreo. Dos oito gols marcados no Cruzeiro, seis foram de cabeça.” Ele também destacou que o estilo de Dinenno é diferente de André Silva e Ryan Francisco, atacantes mais móveis do elenco são-paulino.
Apesar de ainda não ter finalizado a gol na estreia, Dinenno deixou uma boa impressão. “Mostrou que pode ser um bom substituto do Calleri (que só volta em 2026). Vai ajudar. Mas pelo que vi da arquibancada vai precisar ser abastecido, porque não tem tanto refino técnico”, completou o setorista.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Após lesões, Cruzeiro toma decisão importante sobre Sinisterra
- Sem assinar renovação com o Cruzeiro, Matheus Pereira recebe procura do exterior e toma decisão
- Situação de Matheus Henrique no Cruzeiro vaza e surpreende torcida
- Cruzeiro pode ter reforço importante pensando na Copa do Brasil; entenda
- Diretoria do Cruzeiro toma decisão sobre perfil de contratações para 2026; saiba os detalhes
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
