O Cruzeiro vem investindo muito dinheiro desde o ano passado. Pedrinho abriu o bolso e deixou Mattos livre para contratar jogadores. Alguns foram acertos, outros erros, mas afinal, a culpa é realmente do Alexandre Mattos?

Claramente alguns jogadores não estão rendendo e começamos a questionar se valeu a pena. Walace mesmo, muito dinheiro e pouco futebol. Mas pra mim, Mattos não estava errado quando contratou, Walace vinha de uma temporada incrível pela Udinese, tendo números de melhor jogador em sua posição no Campeonato Italiano. Ninguém esperava que não renderia.

Por outro lado, Peralta foi uma aposta muito errada. R$ 16 milhões em um jogador que não mostrou futebol nenhum, sendo emprestado com poucos minutos em campo.
Alexandre Mattos precisa sim ser cobrado, mas ele está longe de ser o principal alvo dos protestos. Até porque, conhecemos o Pedrinho e sabemos que ele é autoritário na hora das decisões. Portanto, tudo foi com aval dele.

Por fim, os jogadores são os principais responsáveis pelo momento do Cruzeiro, desde a última temporada. A Toca tem estrutura de clube europeu e os salários estão em dia, tem que jogar bola!
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Kaio Jorge brilha novamente e Cruzeiro vence no Mineirão; veja os gols
- Com Gabigol, Cruzeiro está escalado para duelo pela Copa do Brasil
- URGENTE! Cruzeiro coloca ponto final em situação de Dudu
- Opinião: Vê se aprende, Pedrinho
- Fim da linha, Cássio? Cruzeiro mira contratação de goleiro de gigante brasileiro
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.