O renomado astrólogo argentino Giorgio Armas, famoso por prever o título da Argentina na Copa do Mundo de 2022, fez suas previsões para o decisivo confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors, nesta quinta-feira (22), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Armas alertou o Boca sobre o risco de expulsões no primeiro tempo, o que poderia prejudicar gravemente a equipe. Segundo ele, a partida será “uma loucura” e a classificação do Boca dependerá de evitar essa situação. Mesmo com o Boca sofrendo, Armas vê a equipe argentina com chances de avançar, desde que mantenha todos os jogadores em campo.

“Vejo o Boca sofrendo e se classificando por sorte, por obra e graça do Espírito Santo. Mas só avança se não expulsarem nenhum jogador do Boca no primeiro tempo.”

Além disso, o astrólogo destacou a perda de Edinson Cavani, lesionado, como um golpe significativo, mas acredita que o Boca tem substitutos à altura, como Giménez.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Fora do clássico? Sinisterra chega à Belo Horizonte e tem condição física revelada
- Mercado da bola: Cruzeiro estaria preparando ‘bolada’ para tirar atacante do futebol francês; afirma site
- Fabinho no Cruzeiro? Volante ex Liverpool faz revelação e agita as redes sociais
- Copa do Brasil: Leonardo Jardim pode ter grande problema para o clássico diante do Atlético-MG
- “Pensando em sair”: Thiago Reis ‘confirma’ chance de saída de MEDALHÃO do Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.