William comemora convocação pra seleção brasileira: ” feliz demais”

William comemorando gol do Cruzeiro contra o Botafogo Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

William celebra convocação para Seleção

William disse que ficou surpreso com a convocação de Dorival Júnior para defender a seleção brasileira em dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Após receber uma ligação do CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, o lateral pensou que era um golpe.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

“Uma surpresa total. Tinha treinado bastante, estava cansado, fui ver o jogo do Juventude e dormi por volta das oito horas da noite. Ali pelas nove horas, meu telefone não parava de tocar. Era o Mattos me ligando, eu acordei e perguntei o que era, ele me disse que eu estava convocado.”

“Até pensei que era golpe, porque não estava esperando realmente (risos). Liguei para uma pessoa do clube perguntando se era o número do Mattos mesmo, e ela me confirmou.”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

 “Estou feliz demais, mais um sonho se realizando. Espero honrar não só a seleção, mas meus companheiros também, porque sem eles, não teria chegado a seleção.”

Os companheiros, que estavam treinando na Toca II, aplaudiram a convocação. Para o jogo contra o Atlético-GO no domingo (1), William continuará treinando. Ele deve jogar como titular. Ele se apresentará à seleção brasileira na segunda-feira (2).