O ex-presidente do Cruzeiro Wagner Pires de Sá, foi cobrado por torcedores da raposa no último domingo. Nesse sentido, o ex-mandatário é réu na justiça, além de responder por crimes de falsidade ideológica, apropriação indébita e formação de organização criminosa praticados.
A ação aconteceu em um restaurante da capital. Wagner foi questionando pelos torcedores para dar explicações sobre a sua administração no Cruzeiro. O ex- presidente disse que a crise do Cruzeiro é de responsabilidade da atual diretoria.
Anteriormente, a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público(MPMG) em novembro do ano passado, contra membros da diretoria da antiga gestão do clube. Além disso, o ex-vice presidente de futebol Itair Machado e o ex-diretor geral Sérgio Nonato também foram citados no processo. Segundo o MPMG, o rombo foi de R$6,5 milhões.
Ainda assim, os torcedores gritaram para Wagner mudar de cidade. A esposa do ex-presidente Fernanda São José tentou acalmar a situação. Porém, ela acusou a imprensa de manipular a torcida e afirmou que o presidente Sérgio Rodrigues é o responsável pelo o momento do Cruzeiro.
O time de Felipe Conceição retorna as atividades hoje. O próximo confronto será na quarta-feira ás 21h30 contra a Caldense, no Mineirão. O Cruzeiro é o quarto colocado com um ponto somado. A tendência é que o zagueiro Eduardo Brock estreie nessa partida.
A diretoria vai resolver a situação do lateral Orejuela nesta semana. Há três clubes que desejam contratar o jogador. Dessa forma, o clube vai buscar um jogador da posição no mercado para concorrer com Raúl Cáceres. O time vai ter o zagueiro Ramon á disposição. Ele está recuperado da Covid-19.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.