Volante que passou pelo Cruzeiro desabafa que não vai por o clube na Justiça ‘por gratidão’

Durante entrevista ao programa Bola da Vez dos canais Disney, o volante Lucas Silva, que atualmente está no Grêmio abriu o jogo sobre a sua carreira e não escondeu palavras para falar sobre o Cruzeiro. Questionado sobre os atrasados da Raposa, o meio-campista garantiu que não vai por o time na Justiça e explicou a situação.

“Confesso que fico triste pelo momento que o Cruzeiro vem vivendo. Sim, também ficou uma pendência financeira que, pela gratidão que tenho pelo clube, em conversa com meu irmão que também atua na minha carreira como empresário e com o meu empresário também, que a gente não iria colocar na Justiça. A gente iria, pelo bom relacionamento que tenho com a diretoria, tentar algum acordo por fora para que não chegasse nisso. Não é da minha vontade colocar o clube na Justiça, até pelo momento que vive, toda hora tem algum jogador, toda hora tem alguma situação dessa que é ruim.”, disse o volante, em entrevista. 

Logo depois, o volante completou: “Como falei, tenho uma gratidão imensa pelo Cruzeiro, por ter sido revelado, por ter chegado na base do Cruzeiro com 13 anos, subido para o profissional com 19, bicampeão brasileiro, da Copa do Brasil. Acompanho o clube, tenho alguns amigos, o Sóbis, inclusive, o Fábio. Venho acompanhando e espero que o Cruzeiro volte para primeira divisão o mais rápido possível que é o seu lugar e brigando por títulos novamente.”, acrescentou o volante, que pode se tornar mais uma vez campeão da Copa do Brasil, desta vez com o Grêmio. 

Vale ressaltar que o volante deixou o Cruzeiro em junho de 2019 pela segunda vez na carreira. Na época, o vínculo do empréstimo dele com o clube havia se encerrado. Na ocasião, o atleta ainda tinha vínculo com o Real Madrid.