Foto: Rafael Vieira

Villalba marca, Cássio Salva e Cruzeiro avança na Copa do Brasil

Villalba e Eduardo marcaram os gols da vitória. O Cruzeiro decidiu sua vida na Copa do Brasil no estádio Rei Pelé. A partida terminou com placar de 2 a 0, com direito a penal defendido por Cássio na reta final. O pensamento já está no Santos, jogo do domingo pelo Brasileirão no Gigante da Pampulha. Confira a seguir tudo que rolou em Alagoas.

Foto: Rafael Vieira

Cruzeiro bate o CRB fora de casa; Villalba abriu o placar e Eduardo matou o jogo

1º tempo

Leonardo Jardim escalou força máxima. O clima era de decisão, campo cheio e um autêntico ambiente de copa. A equipe alagoana começou adiantando um pouco as linhas aproveitando o estádio lotado. Cássio fez boa defesa aos 5′, chute de Breno Herculano. O Cruzeiro tentava tomar o controle das ações.

Cruzeiro
Foto: Rafael Vieira/ Cruzeiro

A partida se desenrolava com equilíbrio e aos 23 minutos quase Villalba abriu o placar em um belo chute de fora, passou por cima. Em bela jogada Matheus Albino salvou chute de dentro da área de Matheus Pereira 29′. No finalzinho da primeira etapa, Villalba abriu o placar após escanteio venenoso de Matheus, o zagueirão conferiu no segundo poste 1 a 0.

Villalba Cruzeiro
Zagueiro Villalba marcou o gol da primeira etapa Foto: Rafael Vieira

2º tempo

A etapa final começou com o CRB indo mais ao ataque já que perdia o jogo. A marcação da equipe de Leonardo Jardim estava encaixada. Em ataque rápido quase Kaio Jorge marcou o segundo 21′. O CRB se abriu e os espaços se ofereciam e o time celeste empilhava chances perdidas. Aos 41′ penal para o CRB, apareceu o gigante Cássio. Gegê foi para bola e o goleirão defendeu no seu canto esquerdo salvandoa equipe de tomar o empate na reta final. Eduardo no finzinho decretou a classificação estrelada 2 a 0.

Na próxima terça o sorteio que vai definir o adversário das quartas de final da Copa do Brasil com presença do Cabuloso.

Mais notícias do Cruzeiro