Veteranos do Cruzeiro não tem previsão de retorno

Foto: Divulgação/CEC

O Cruzeiro está próximo do fim de mais uma temporada, mesmo não cumprindo os objetivos. Para alguns a permanência na Série B é sinal de alívio para quem temia o pior. A equipe tem dois jogadores conhecidos da torcida que estão no departamento médico e não tem previsão de volta, o zagueiro Léo e o volante Henrique.

O doutor Sérgio Campolina disse em entrevista ao O Tempo, que a recuperação dele está sendo satisfatória porém não tem como definir um retorno. Léo se recupera de uma edema no joelho direito e está tratando nos EUA, bancado pelo próprio atleta. O último jogo que foi no dia 15 de dezembro contra o CSA.

Já o volante Henrique, teve um problema no menisco no joelho direito, foi operado e busca alternativas de reabilitação para recuperar a forma física. A última atuação do jogador foi na derrota contra o Sampaio Corrêa por 2 x 1.

Um dos jogadores que vem sendo cotado no clube é o meia Marco Antônio. Ele faz um trabalho específico de preparação física e a tendência é que o jogador ganha mais oportunidades em 2021 ou seja emprestado para ter mais rodagem.