O atacante Gabigol, que ainda tem contrato com o Cruzeiro por mais três temporadas, admitiu que abrirá uma conversa com a diretoria celeste ao fim do ano para discutir sua situação no clube.

O jogador, que vive momento de oscilação em minutos e participação, reconhece a necessidade de alinhar expectativas para 2026.

“É claro que haverá essa conversa em dezembro. Sempre procuro ter mais minutos. Se forem ver os meus números dentro de campo, são números expressivos. Tenho buscado meu espaço, claro que às vezes não tenho tido esses minutos. Em dezembro a gente vai conversar com o clube, com o treinador, como a gente sempre faz”, afirmou o atacante.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Titular absoluto de Artur Jorge fica próximo de deixar o Cruzeiro: “R$ 51,9 milhões”
- Depois de Kaiki, Cruzeiro pode encaminhar venda de mais 1 titular nos próximos dias
- Sobre Kaiki: 2 motivos principais fizeram o Cruzeiro ‘mudar de ideia’ e vender o lateral; confira
- Contratação do Cruzeiro: Com ‘ok’ de Artur Jorge, meio-campista de seleção brasileira é comprado pelo clube
- Notícias do Cruzeiro: William entra na mira de 3 clubes da série A
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
