O Cruzeiro começa a se movimentar nos bastidores para reformular o elenco que vai disputar a Série B. Após ser eliminado pelo o América no Campeonato Mineiro, o clube aproveita em 19 dias antes da Série B para organizar o time. Então, alguns jogadores que não estão sendo utilizados, deve deixar a Raposa. É o caso do atacante Thiago. Ele recebeu várias propostas para deixar o time mineiro e pode ir para outra equipe.
O jogador de 1,88 de altura, é natural de Brasília. Ele atua com centroavante. Na temporada passada teve uma boa sequência de jogos, ao todo foram 27 jogos disputados e três gols marcados. Antes de chegar ao Cruzeiro, o jogador passou pelo Verê do Paraná, na qual disputa a terceira divisão estadual. Em 2021, Thiago participou do quatro jogos e não balançou as redes. Felipe Conceição optou por escalar Marcelo Moreno e Rafael Sobis.
Conforme a Rádio Itatiaia, existe alguns clubes que estão interessados em contratar o centroavante. Ano passado, o Atlético-GO tentou um empréstimo, mas o Cruzeiro recusou. Segundo o agente do atacante, o jogador vai deixar o clube nos próximos dias. Principalmente, com a chegada de Bissoli, Thiago não deve ficar no time celeste. Ao mesmo modo, o zagueiro Paulo também deve ser emprestado, dessa forma a Raposa busca um zagueiro.
Série B e Copa do Brasil
O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta quarta-feira. A equipe tem 19 dias sem jogos antes do inicio da Série B. Assim, Felipe Conceição vai utilizar esse tempo para ajustar a equipe. O primeiro adversário será o Confiança de Sergipe, a partida acontecer no dia 28 ou 29 de maio, fora de casa. Pela Copa do Brasil, a Raposa faz dois jogos em junho contra a Juazeirense, pela a terceira fase da competição.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.