O gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço, anunciou nesta quarta-feira (6) uma iniciativa para apoiar a torcida na final da Copa Sul-Americana. O dirigente prometeu disponibilizar 50 ônibus para levar torcedores até Assunção, no Paraguai, onde o Cruzeiro enfrentará o Racing-ARG no dia 23 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nueva Olla.
Segundo Pedro Lourenço, a logística para chegar à final será desafiadora para os cruzeirenses, já que os custos de transporte e hospedagem estão altos e há poucas opções de voos e acomodações.
“Estou colocando à disposição do torcedor 50 ônibus. Vamos doar para a torcida para melhorar a vida deles”, declarou o gestor. A expectativa é que os ingressos para a final, dos quais 12 mil serão destinados aos cruzeirenses, comecem a ser disponibilizados nesta quinta-feira (7), inicialmente para os sócios-torcedores. Os ingressos para os finalistas estarão nos setores atrás dos gols, enquanto os assentos centrais, de preços mais altos, serão administrados pela Conmebol e incluem um setor misto para ambas as torcidas.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.