O Cruzeiro já começa a planejar 2023 e pode receber um investimento muito grande devido a novos parceiros da gestão de Ronaldo na SAF do clube.
Segundo o jornalista Samuel Venâncio, a empresa Cimed, do ramo farmacêutico, pode ser a nova patrocinadora do Cruzeiro para a próxima temporada. O Grupo Cimed é a quarta maior indústria farmacêutica do Brasil.
Vale lembrar que o jornalista da Sportv, Paulo Vinícius Coelho, falou esta semana que o Cruzeiro deve receber do novo patrocinador uma quantia superior ao que é pago para o Atlético e Fluminense.
Atacante do Cruzeiro pede para ser afastado e não joga mais em 2022

Em julho deste ano, o Cruzeiro emprestou alguns jogadores para enxugar o elenco e aliviar a folha salarial. Um dos jogadores emprestados foi o atacante Vitor Leque.
O jogador foi para o Juventude. Entretanto, disputou apenas dois jogos com a camisa do clube e não marcou nenhum gol. Ele alegou problemas pessoais, pediu para ser afastado e não deverá atuar mais pela equipe de Caxias do Sul, sendo devolvido ao Cruzeiro.

Para liberá-lo, o Juventude precisou consultar o Cruzeiro, que deu a anuência. Leque já viajou para Cuiabá, sua cidade natal, onde deverá ficar perto de familiares durante o período de afastamento do futebol.
Pelo Cruzeiro, Leque disputou 24 partidas e marcou dois gols. O jogador também teve uma passagem pelo Atlético-GO, clube em que anotou três tentos em 16 jogos. Em 2022, o atacante disputou 14 jogos pela Raposa e não marcou gol.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.