A fase na raposa parece não melhorar tão cedo. Após o empate com o Vila Nova em Goiás no sábado, a equipe celeste chegou a oitava partida sem vencer na Série B, e a pressão em cima do técnico Mozart Santos aumentou ainda mais.
Na semana passada circulou a informação de que o clube já havia iniciado as conversas com o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas a informação foi desmentida pelo diretor de futebol Rodrigo Pastana.
Entretanto, neste domingo o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que foi procurado pelo Presidente do Cruzeiro e pelo principal investidor do clube, mas que se negou a abrir qualquer negociação enquanto o Mozart Santos ainda estiver trabalhando no clube.
“Com o Cruzeiro, tive conversa com o presidente. E disse: ‘presidente, você tem treinador, e isso tem que ser respeitado’. E com o Pedrinho, ele me procurou se, fosse num processo futuro, teria possibilidade. Disse: ‘claro. Mas por enquanto vocês têm treinador, e isso tem que ser respeitado’ disse o técnico.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.