Torcedor do Cruzeiro é agredido por atleticanos em BH

A Polícia Militar de Belo Horizonte conduziu quatro torcedores do Atlético-MG com idade de 34 e 24 anos após agredirem um adolescente e o tio dele. O fato ocorreu na última segunda-feira, no bairro Candelária, região de Venda Nova. As agressões ocorreram após os torcedores terem deparado o menor vestido com a camisa do Cruzeiro. Segundo o boletim de ocorrência, os militares estavam fazendo patrulhamento na avenida Padre Pedro Pinto, quando moradores informaram de uma briga próximo a uma estação de ônibus.

A PM visualizou cerca de dez homens no local vestidos com a camiseta da torcida organizada do Atlético. Os vândalos fugiram com a chegada dos policiais. A vítima afirmou que estava no carro com o tio de 40 anos e a namorada dele, por esta vestido com a camisa do Cruzeiro, os criminosos começaram as agressões. O adolescente não apresentou lesões e dispensou atendimento médico, já o tio teve um sangramento no corpo, cortou a cabeça e tem suspeita de ocorrido um traumatismo craniano.

Ele está internado no Hospital Risoleta Tolentino Neves. Os policiais também apreenderam cinco barras de ferro e dois porretes. Um quinto suspeito não foi localizado. O grupo de agressores foram encaminhados para a Delegacia de Plantão 4 (Dephan).