Titular de Pepa sofre grave lesão e não joga mais em 2023

Cruzeiro
Foto: Cris Mattos /STAFF IMAGES / CRUZEIRO

Em nota oficial divulgada na tarde desta quinta-feira (25), o Cruzeiro informou que o volante Ramiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e dessa forma, não atua mais na temporada de 2023.

Segundo informações do clube, a melhor indicação para o caso é o de um procedimento cirúrgico, que será conduzido pelos médicos do Cruzeiro ainda nos próximos dias.

BOMBA: ex Cruzeiro DETONA diretoria e afirma: ” queria acabar com…”

O ex-zagueiro do Cruzeiro, Léo, relembrou como foi a saída do clube dois anos após rescindir o contrato com a Raposa, afirmando que foi um desejo que partiu da própria diretoria. Ao todo, foram 11 temporadas vestindo a camisa celeste e 401 jogos.

“Não foi do jeito que esperava, até porque eu tinha mais um ano de contrato. Mas nada foge dos planos de Deus, fiz o meu máximo. Não sei se era questão política, desejo, lesão. Eu tinha me lesionado, um edema ósseo. Tratava no Cruzeiro, fazia o tratamento, ia para o campo, e inchava. Foram três meses assim. Falei para o médico que estava cheio de dor, ele disse que eu teria que fazer uma cirurgia e ficar dois anos parado, sete meses sem colocar o pé no chão”, disse em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN.

“Assustei, disse que conversaria com minha família. Pesquisamos o caso do Rodrigo Dourado, do Inter. Ele fez um tratamento com células-tronco. Liguei pra ele e ele disse: ‘Fiz de tudo, fiquei um ano e meio parado, fiz duas cirurgias, mas o que resolveu foi o tratamento que fiz em Chicago. Aí ele voltou a jogar e quase foi campeão brasileiro‘”, ponderou.