Pressionado, o Cruzeiro voltou a atuar no Campeonato Mineiro, dessa vez diante da URT. Longe da sua torcida, o clube, mesmo diante de grandes adversidades, conseguiu cravar a soma positiva por 2 a 1.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Tite manda a real
O saldo positivo, claro, garante não somente uma vaga nas semifinais do Mineiro, como também a melhor campanha da primeira fase do torneio, analisado com carinho pela torcida celeste.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Vitória do Cruzeiro diante da URT
Em entrevista coletiva, Tite valorizou o objetivo: “O desempenho veio, ela (vitória) foi, com todas as adversidades é muito difícil jogar aqui com a URT. As condições do gramado, que proporciona um jogo mais de contato, diferente daquilo que nós nos propomos, ela se impôs. Ela fez um resultado, que poderia ser com um placar mais elástico. Então, essa é a consistência maio”, disse.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
“Hoje, a equipe fez um jogo bastante equilibrado. A equipe criou muito, em um gramado difícil de jogar, contra uma equipe difícil de jogar. Eles estavam invictos na competição. Foram dois, mas poderia ter sido um placar mais elástico”, completou.