O Cruzeiro está passando por diversas dificuldades desde que caiu para a segunda divisão. Constantemente o clube é acionado na justiça por ex jogadores e funcionários do clube, cobrando vencimentos que ficaram pendentes de pagamento. A equipe feminina do Cruzeiro vive o mesmo drama, mas pouco é falado sobre as dificuldades passadas pelo grupo.
A reportagem do Zeiro.com.br conversou com uma pessoa ligada a equipe feminina do clube, que preferiu não se identificar, mas a informação é que as coisas estão complicadas da mesma forma que a equipe masculina, ou até mesmo pior pela realidade financeira do futebol feminino no Brasil.
Segundo informações, funcionários e jogadoras estão com vencimentos até do ano passado pendentes. Os salários de outubro não foram pagos totalmente, além de férias e décimo terceiro de 2020 ainda pendentes.
Neste ano, em maio o clube só pagou metade do salário dos colaboradores que recebem mais de 3 mil reais. Em junho o clube só acertou metade dos vencimentos de todos os funcionários. O acerto deste mês segue sem previsão de pagamento por parte do clube.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.