Teriam espaço no Cruzeiro? Grêmio monta lista de dispensa e libera quatro jogadores em 2021

Com o final do Brasileirão chegando ao fim no mês de fevereiro, o Grêmio está disposto a liberar quatro jogadores do seu elenco que não estão sendo utilizados pelo técnico Renato Portaluppi. A informação foi divulgado pelo jornalista Alex Bagé, em seu canal no YouTube, que trabalha no grupo Bandeirantes-RS.

Na lista consta os seguintes jogadores: o goleiro Julio César, o meia-atacante Robinho, o zagueiro Paulo Miranda. Os três chegaram a ser informado internamente que não estarão nos planos do Grêmio para o restante desta temporada.

Outro nome é o atacante Luiz Fernando, que está emprestado até o final da Série A do Brasileirão, que é em fevereiro de 2021. Depois disto, o atleta deverá voltar ao Botafogo onde tem contrato em vigor e os seus direitos econômicos presos ao clube carioca.

Nos bastidores do Grêmio, não está descartado a possibilidade de mais jogadores serem liberados a buscarem novos clubes em 2021. No entanto, o clube gaúcho buscará clubes ou emprestar os atletas após o término do Brasileirão no mês de fevereiro.