O treinador da equipe feminina do Cruzeiro Marcelo Frigério(Tchelo), foi preso na última sexta-feira em Belo Horiznonte. O técnico desacatou uma mulher que realizava a fiscalização das medidas contra o novo Coronavírus. Dessa forma, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil em Juatuba. O caso ocorreu no Estádio Curumim.
Segundo o SuperEsportes, a confusão começou após a fiscal tentar impedir a aglomeração no local, feitas pelas jogadores do Cruzeiro. O boletim de ocorrências alega que muitas estavam sem máscaras. Então, Tchelo afirmou a um policial que a mulher foi mal-educada com as atletas e ela falou: “Sai, sai sai”.
Nesse sentido, começou um bate-boca entre o técnico e a fiscalização. Dessa Forma, durante um momento Marcelo disse para a fiscal conforme o BO. “Pega essa sua caneta e enfia na sua lomba”. Após essa situação, começou um empurra-empurra com os agentes das prefeitura. Então quatro funcionários do clube seguraram o treinador, impedindo que ele agredisse a fiscal, segundo o relato do boletim.
Assim, Marcelo foi levado para a delegacia acusado de desacato. Ele comprometeu a apresenta-se ao Juizado Especial Criminal em Mateus Leme. O time masculino está de folga nesta segunda-feira, o elenco volta as atividades amanhã em dois períodos na Toca da Raposa II.
No último domingo, o time celeste derrotou o Athletic Club por 1 x 0. Agora, a Raposa é a quarta colocada do Campeonato Mineiro com sete pontos. O líder é o Atlético com 12 pontos, seguindo por América 2º colocado com nove e pela Caldense na terceira posição com oito pontos. O próximo duelo do Cruzeiro será contra Coelho. O joga acontece no domingo, ás 16h no Independência.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.