Súmula relata xingamentos de Deivid contra arbitragem

A derrota pata o CRB ainda pode render bastante para o Cruzeiro. Além do problema interno entre Felipe Conceição e Rafael Sóbis que disparou contra o técnico após insatisfação ao ser substituído, surge também a informação de que o árbitro relatou em súmula alguns xingamentos feitos pelo Deivid, diretor técnico do Cruzeiro.

O lance mais polémico da partida aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, após a bola bater no zagueiro Gum, ela voltou para próprio gol do CRB e segundo imagens da televisão a bola teria passado inteira pela linha, mas nem o árbitro e nem o bandeira acusaram o gol, vale lembrar que a série B não possui a tecnologia do Var, que teria validado o gol. Esse lance foi o principal motivo de revolva entra os jogadores do Cruzeiro e comissão técnica.

Lance que gerou muita reclamação dos jogadores do Cruzeiro

Segundo o árbitro da partida, Deivid teria reclamado de forma grosseira e excessivas vezes sobre o gol não marcado. “Não é possível que vocês não viram que a bola entrou, vocês são uns incompetentes, a gente só é prejudicado, como que vocês não viram a bola entrar” – relatou o árbitro Douglas Marques.

No momento que ocorreu o lance, o Cruzeiro ainda perdia por 3 a 2. O clube ainda conseguiu o empate na cabeçada de Matheus Barbosa. Mas no fim da partida, Jean Patrick acertou um belo chute de fora da área, dando a vitória para o time alagoano e levando o Cruzeiro para sua segunda derrota em dois jogos na competição, ocupando a lanterna da competição.