Sérgio Santos Rodrigues responde sobre ação de Dedé na Justiça e o futuro de Deivid no Cruzeiro

Cruzeiro
Foto: Divulgação/CEC

Durante o bate-papo com à Rádio Itatiaia, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, abriu o jogo ao ser questionado sobre a ação na Justiça que o zagueiro Dedé move com a Raposa e explicou a versão do clube sobre o assunto.

“Sobre o Dedé, nunca estive com ele, cheguei depois que ele já estava no Rio. Foi feita reunião com os dois empresários, sim, a gente já tem conversado, é complicada a situação. Essa atitude que ele tomou. Já estamos buscando contato com empresários dele, para resolver a situação. Tem audiência marcada, mas vamos ver se resolvemos isso antes”, diz.

Por fim, questionado sobre a diretoria do Cruzeiro, o presidente falou sobre o futuro do ex-jogador e dirigente Deivid na Raposa. Principalmente, com a chegada de Mazzuco para ser o novo executivo do clube após ter saído do Vasco.

“Assim, a gente sabe que, infelizmente, futebol é resultado do momento. Ontem mesmo falei com o vice do Flamengo, um ano e meio, a mesma diretoria foi apedrejada essa semana. Houve muita reclamação. A mesma diretoria. Então, assim como resultado não dá certo, quando ganhamos as sete primeiras, ganhamos quatro e empatamos três, não tinha esse questionamento. Deivid veio para ser diretor técnico, era o objetivo, mas no momento que o cargo fica vazio, ele assume (direção do futebol), agora retorna para o cargo de diretor técnico, que era função que ele fazia como ex-atleta, interlocução com base, diálogo com o clube. Mas, assim, as pessoas falam que contratações equivocadas é culpa do diretor de futebol… o trabalho do diretor é mais do que isso. Até porque as contratações passam pela gente, por outros momentos. Independentemente do Mazzuco continuar ou não, vamos trabalhar com o Felipão. É claro que a gente errou e vai errar. Como erra todo dia. Mas somos um time. Não era um só. Eu só acho equivocado, porque na conjuntura toda, então, assim, o ajuste que a gente fez foi isso”, completou.