Em entrevista ao site do Globo Esporte, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues abriu o jogo e revelou que o Cruzeiro deverá sofrer uma nova punição na Fifa. Durante o bate-papo, o mandatário cruzeirense explicou o assunto e deixou claro sobre como foi tratado sobre o tema com o gestor executivo, Rodrigo Pastana.
“Quando a gente contratou o Pastana, por exemplo, ele já sabia disso, e daí que a gente fez aquele movimento mais agressivo semana passada e segunda-feira pra poder ajustar o time já esperando que viria esse transfer ban, tanto esse quanto o que vai vir do Riascos em julho”, disse.
Logo depois, completou: “A punição do Arrascaeta e do Riascos, a gente obviamente já tinha conhecimento há um tempo. Vinha tentando trabalhar uma solução, mas todo mundo sabe da situação complicada que está”, diz.
Por fim, completou:”A gente conseguiu alguns aportes pra poder quitar alguns, mesmo depois de ter sofrido o transfer ban, outros antes, enfim, mas agora não conseguimos viabilizar isso ainda”, completou ao ge.globo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.