Em grande fase na temporada, o Cruzeiro fez mais uma vítima, dessa vez foi o São Paulo, atuando dentro de casa, no Estádio do Mineirão. O meia Matheus Pereira foi o autor do tento vencedor.

Após vitória diante do São Paulo
Apesar do saldo positivo, o comandante do time celeste, Leonardo Jardim, demonstrou preocupação com o primeiro tempo do Zeiro, que não teve uma grande atuação e fez questão de citar o pouco tempo de descanso.

Jardim deixa alerta no Cruzeiro
“Acho que foi o pior primeiro tempo nosso no Brasileiro. Muito pela intensidade e pela qualidade que o São Paulo apresentou, pela falta de frescura (condição física) nossa. Eu já tinha dito que não ia ser fácil só com dois dias de recuperação. Em termos estratégicos tivemos alguma dificuldade”, disse.

“Uma das situações foi o Matheus Henrique, foi o primeiro jogo dele, estava muito aberto no corredor e não estava tendo superioridade por dentro. Estes fatores levaram a que esse primeiro tempo fosse ruim”, seguiu.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.