Samuel Venâncio traz informação importante sobre situação de Bruno Rodrigues e torcida agita web

Cruzeiro
Foto: Reprodução/Youtube

O torcedor do Cruzeiro vem se preocupando com as chances de perder o atacante Bruno Rodrigues, que despertou interesse de clubes do exterior para a janela que abre nas próximas semanas.

No entanto, o jornalista Samuel Venâncio tratou de tranquilizar o torcedor cruzeirense. Isso porque, o jornalista trouxe em seu canal que Bruno Rodrigues e seu staff desejam permanecer no Cruzeiro.

Ainda segundo a informação, apenas uma proposta muito fora da realidade tiraria o jogador do Cruzeiro. O clube, por sua vez, já conversa para comprar o jogador e ficar com ele de forma definitiva.

Bruno Rodrigues, atacante do Cruzeiro — Foto: Staff Images/Cruzeiro
Bruno Rodrigues, atacante do Cruzeiro — Foto: Staff Images/Cruzeiro

No entanto, tanto o Cruzeiro quanto a Tombense resolveram esperar, tendo em vista a abertura da janela e as chances de chegar uma dessas ofertas ‘surreais’ para o jogador e os clubes, que possuem os direitos de Bruno.

O desejo de Bruno Rodrigues realmente é ficar no Cruzeiro. Mesmo ponderando uma situação ou outra de transferência, Bruno e seu staff querem aproveitar a melhor fase da carreira do jogador. Apenas uma proposta muito surreal faria com que o atacante mudasse de ideia sobre permanecer no Cruzeiro. O Cruzeiro já sabe as condições para comprar o restante dos direitos do jogador junto ao Tombense, mas as partes ainda não bateram o martelo justamente para ver se vai aparecer algo interessante do exterior (ele não pode mais se transferir para outro clube da Série A por já ter feito mais de 7 jogos com o Cruzeiro na competição).

Samuel Venâncio

Samuel Venâncio também confirma o interesse do Cruzeiro em Zé Ivaldo

Cruzeiro
Foto: Staff Images

Recentemente o Cruzeiro deixou claro o desejo de contar com o zagueiro Zé Ivaldo, que foi campeão da Série B pelo clube em 2022. No entanto, o Athlético-PR não está facilitando uma liberação do jogador, que possui contrato até o fim do ano.

Segundo informou o jornalista Samuel Venâncio, a raposa estaria disposta a negociar uma liberação imediata para que Zé Ivaldo já chegasse nessa janela de meio do ano. No entanto, o jogador já fez seis jogos no Brasileirão. Portanto, se fizer mais um, não poderá jogar por outra equipe nessa edição do torneio.