O Cruzeiro vem se movimentando bastante para tentar quitar as dívidas que tiram o sono do torcedor. Recentemente, a raposa quitou umas das mais preocupantes, com o Al Wahda dos Emirados Árabes que poderia gerar punição de rebaixamento para a Série C.
Com o pagamento de 8 milhões ao clube árabe, o Cruzeiro chegou ao valor de R$ 40 milhões de reais em pagamentos de dívidas desde 2020.
Neste tempo, a raposa quitou as dívidas referentes a contratações de jogadores, como os atacantes William e Ramon Ábila, além do técnico Paulo Bento e sua comissão técnica.
Ainda no ano passado, o Cruzeiro conseguiu quitar as pendencias com o Tigres do México, pela compra do atacante Rafael Sóbis. No momento, a raposa busca pagar as dívidas que podem gerar outras punições na Fifa, como do atacante Rodriguinho com o Piramyds do Egito.
Faltando poucos meses para a abertura da janela de transferências, o clube busca realizar o pagamento de 13 milhões de reais para quitar duas pendências que estão gerando o impedimento do clube contratar, 7 milhões do uruguaio Arrascaeta junto a Defensor e do atacante Riascos que veio do Mazatlán, do México.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.