Cruzeiro
Foto: Staff Images / Cruzeiro

Ronaldo lamenta empate do Cruzeiro

Ronaldo voltou ao Mineirão para acompanhar uma partida do Cruzeiro depois de 3 meses. O sócio majoritário da SAF, não teve o reencontro que gostaria de ter com a torcida, pelo fato da equipe ter sofrido o empate nos minutos finais da partida. Deixando o reencontro com um sentimento de que poderia ter sido melhor.

O Fenômeno comentou em suas redes sociais:

“Nosso reencontro veio com uma bela festa no Mineirão, Nação. Infelizmente deixamos a vitória escapar nos últimos minutos, mas não vamos abaixar a cabeça. Seguimos firmes nos nossos objetivos. O trabalho continua! #FechadoComOCruzeiro”

Ronaldo

O Mineirão contou com a presença de mais de 36 mil pessoas, além da presença de Ronaldo o clube contou com as voltas de Raposão e raposinho. Na partida contra o Corinthians, o Cruzeiro abriu o placar com Rafael Elias, mas aos 52 min nos acréscimo levou o gol de empate. Deixando um sabor de derrota para todos os cruzeirenses, sendo que o time celeste foi dominante durante toda a partida.

Cruzeiro
Foto: Staff Images / Cruzeiro

Com esse empate o Cruzeiro chega aos 25 pontos, ocupando a 12ª colocação em 20 rodadas disputadas.

Jogador do Cruzeiro aparece entre os 5 melhores em passes decisivos; confira ranking

Cruzeiro
Foto: Staff images

O Cruzeiro trouxe peças importantes nesta temporada que marca o retorno do clube para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro após três anos disputando a Série B.

Entre os jogadores contratados para esta temporada está o lateral Marlon. O jogador vem chamado atenção com seu desempenho no Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro
Foto: Staff Images

Marlon é o quarto jogador que mais deu passes decisivos no Brasileirão. O jogador fica atrás de jogadores que atuam no meio campo, ou seja, sendo o melhor lateral da competição. Confira os dados;

  1. Cauly (Bahia) – 48 passes decisivos
  2. Lucas Evangelista (RB Bragantino) – 40 passes decisivos
  3. Lucas Lima (Santos) – 39 passes decisivos
  4. Marlon (Cruzeiro) – 36 passes decisivos
  5. Emmanuel Martínez (América) – 35 passes decisivos

Além disso, o jogador é o que mais realizou desarmes na competição. Ao todo, Marlon desarmou 67 vezes na competição, tendo média de  3,7 a cada partida.