O Cruzeiro vem lutando por condições melhores para mandar seus jogos no Mineirão desde 2022, após a chegada de Ronaldo e seus gestores que tomam conta do clube.
Com isso, após Ronaldo anunciar o fim das relações com a Minas Arena, o Governo do Estado convocou uma coletiva e questionou diversas atitudes da Minas Arena, empresa que administra o estádio. Durante a live no canal do jornalista Samuel Venâncio, Gabriel Lima revelou que Ronaldo sempre foi contra o acordo com o Mineirão.

Desde que a gente entrou, o Ronaldo sempre foi contra o contrato [com o Mineirão] e eu falava: ‘Espera um tempo, vai melhorar, me dá esse ano’. E ele sempre falava que não ia melhorar, que sempre foi assim, e isso foi motivos de grandes discussões nossas em 2022. E no final das contas, ele estava certo.
Gabriel Lima
Ronaldo não fica satisfeito e busca contratar atacante do futebol alemão para 2023

O patrão não para! Ronaldo sempre divide as atenções entre Cruzeiro e Real Valladolid, seu clube de futebol da primeira divisão do futebol espanhol.
Com isso, o gestor se movimentou muito e anunciou 14 reforços para o Cruzeiro chegar forte na temporada que marca o retorno do clube para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Mas Ronaldo também vem se movimentando para reforçar o Valladolid. Recentemente, ele contratou por empréstimo o meia Breno, destaque do Sub-20 do Cruzeiro que também possui passagens pelo profissional.

No entanto, o gestor tenta fazer uma contratação de peso. Trata-se do atacante do Frankfurt, Borre. De acordo com informações do diário AS, da Espanha, O Valladolid, que está em busca de um camisa 9, tem conversas em andamento com o atacante.
Borré tem contrato com o time alemão até o final da temporada de 2024/25, mas não tem feito uma grande temporada. Em 23 partidas com a camisa do time alemão, o atacante soma apenas um gol marcado e três assistências.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.