Ronaldo coloca dinheiro na mesa e Cruzeiro fica perto de comprar meio campo por quantia MILIONÁRIA

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro segue mapeando nomes no mercado para reforçar a equipe para o Brasileirão. No entanto, o clube vai comprar um jogador que já está no elenco celeste.

Trata-se do volante Ian Luccas, que está emprestado pela Ferroviária até o meio do ano. O Cruzeiro tem o direito de comprar o jogador com valores fixados no contrato.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Segundo o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro vai exercer o direito de compra e desembolsará R$1 milhão por 60% dos direitos econômicos do jogador, que se apresenta em breve à Seleção Sub-20.

MARTELO BATIDO! Presidente do Ceará se manifesta sobre procura do Cruzeiro por Erick

   6 min de leitura  Zeiro.com.br Editar

O Cruzeiro vem tendo o nome vinculado em diversos supostos interesses por jogadores do futebol brasileiro, e também do exterior, incluindo Europa. Nos últimos dias o atacante Erick do Ceará teve seu nome ligado ao Cruzeiro.

No entanto, o presidente João Paulo Silva, do Ceará, abriu o jogo sobre o suposto interesse do Cruzeiro ao radialista Gomes Farias, que está na JP News. Segundo ele, o Cruzeiro não procurou o Ceará querendo informações de Erick, e a saída do jogador é vista como pouco provável.

Não chegou nada. Falaram de Cruzeiro, mas o Cruzeiro não nos procurou sobre o Erick. Nem nenhum outro clube. O Erickem contrato conosco e irá cumprir”, disse João Paulo. “O Erick sentiu um desconforto desde o começo da semana e a gente achou por bem ele ele não forçar e ficar tratando na nossa capital para o jogo de quarta-feira.

João Paulo Silva

Após derrota do Cruzeiro, Vital perde a paciência e detona jogador: “tinha que ter muita vergonha”

Cruzeiro
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O Cruzeiro entrou em campo na noite dessa quinta-feira diante do Náutico em Recife. A raposa dominou o primeiro tempo, mas no segundo deixou o adversário gostar da partida e tomou um gol.

No fim da partida, uma situação curiosa aconteceu ainda no gramado. O meia Mateus Vital discutiu com o atacante Júlio, do Náutico. Vital explicou o que aconteceu.

Eu que deveria estar bravo com ele. Ele tentou me dar a caneta no segundo tempo. Eu tirei e joguei para a lateral. Ele tinha um espaço do mundão para comemorar e foi comemorar na minha cara. Falei que ele não precisava. Falei para ele ser um pouco menos empolgado. O Jael, na saída de campo, me pediu calma, falei que ele era um pouco empolgado mesmo. Ele pediu para trocar a camisa comigo na saída do túnel, mas (eu) disse a ele que ele tinha que ter muita vergonha para pedir, depois do que ele fez no segundo tempo.

Mateus Vital

Segundo Vital, ele nunca negou trocar camisa com adversários que enfrentou ao longo da carreira. Mas a situação envolvendo o jogador do Náutico fez com que ele tomasse essa atitude.

Nunca vou negar pedir trocar camisa, tenho camisa de vários times. Mas o que ele fez foi falta de respeito. Tem que ter muita cara de pau para trocar a camisa comigo depois.

Mateus Vital

Mateus Vital solta o verbo após derrota do Cruzeiro e e aponta culpado: “duas chances claríssimas”

Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo na noite dessa quinta-feira diante do Náutico em Recife. A raposa dominou o primeiro tempo, mas no segundo deixou o adversário gostar da partida e tomou um gol.

Após a partida, um dos destaques positivos do Cruzeiro, o meia Mateus Vital falou sobre a derrota. Segundo ele, a equipe se desorganizou durante a partida, além de perder chances claras no primeiro tempo.

Cruzeiro

Quando desorganizamos. Acredito que, no contexto geral, mandamos muito mais no jogo. Tivemos mais volume, mais oportunidade, não soubemos aproveitar. NO primeiro tempo, tivemos duas chances claríssimas. É ainda a primeira partida com o Pepa.

Mateus Vital

A raposa agora volta as atenções para o duelo de domingo, diante do Corinthians pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. De Recife, a delegação do Cruzeiro segue direto para São Paulo, onde treina no sábado pela manhã.

Na estreia de Pepa, Cruzeiro é derrotado pelo Náutico pela Copa do Brasil

Cruzeiro

Em partida movimentada nos Aflitos, o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Náutico. A raposa dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu segurar a pressão do adversário na etapa final.

Primeiro tempo

A primeira boa oportunidade da partida foi com o Cruzeiro. Matheus Vital fez jogada pela esquerda e cruzou, Bruno Rodrigues chegou batendo, mas a bola bateu na defesa adversária. Momentos depois, Gilberto driblou o goleiro, mas ficou sem ângulo e acabou batendo para fora.

A raposa seguia dominando no primeiro tempo. Nos primeiros 15 minutos de jogo, o Cruzeiro finalizou 5 vezes, contra nenhuma do Náutico.

Aos 28 minutos após passe de Wesley, Gilberto dividiu com o goleiro e ficou pedindo pênalti. Após análise do Var, o jogo seguiu.

A raposa chegou com perigo novamente aos 35 minutos. Após cruzamento na área, Wesley finalizou, mas o goleiro Vagner fez uma grande defesa.

Cruzeiro
Foto: Cruzeiro

Segundo tempo

No segundo tempo a raposa seguia dominando as ações e era a melhor equipe em campo. Aos 28 minutos o Náutico teve sua melhor oportunidade na partida. O atacante ficou cara a cara com Rafael Cabral, que saiu bem e fez uma grande defesa.

Após mudanças no time, o Náutico melhorou na partida. Aos 43 minutos, após cruzamento na área, Gabriel Santiago de cabeça marcou o gol da vitória da equipe mandante.

A raposa até tentou correr atrás do prejuízo e ocupou o campo de ataque, mas já era tarde. A equipe de Pepa terá que reverter o resultado jogando em Belo Horizonte

Ficha técnica
Náutico 0 x 1 Cruzeiro

Escalação Náutico:

  • Vagner
  • Victor Ferraz
  • Paulo Miranda
  • Denilson
  • Diego Matos
  • Jean Mangabeira (Gauto)
  • Souza
  • Matheus Carvalho (Gabriel Santiago)
  • Kayon (Alisson Santos)
  • Paul Villero
  • Jael (Júlio)

Escalação Cruzeiro:

  • Rafael Cabral
  • William (Igor Formiga)
  • Oliveira
  • Luciano Castán
  • Marlon
  • Richard Coelho (Felipe Machado)
  • Ramiro (Wallisson)
  • Mateus Vital
  • Wesley (Rafael Bilu)
  • Bruno Rodrigues (Stênio)
  • Gilberto

Cartões amarelos:


Náutico: Jean Mangabeira , Paulo Miranda, Denilson e Souza.
Cruzeiro: Bruno Rodrigues , Mateus Vital, Luciano Castán, Bruno Rodrigues e Gilberto.