Após sete partidas sem vitória na Série B e na zona de rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, a pressão em cima do técnico Mozart Santos está cada vez maior.
Segundo o diretor de futebol Rodrigo Pastana, não existe nenhum movimento de troca do comando técnico do Cruzeiro. O diretor de futebol afirmou que a diretoria ainda confia no trabalho do técnico Mozart Santos no comando do clube.
Após a derrota para o Remo surgiu a informação de que o Cruzeiro já teria aberto negociação com Vanderlei Luxemburgo para o técnico assumir o Cruzeiro. Vale lembrar que para isso acontecer, o técnico Mozart Santos teria que pedir demissão, já que a nova regra imposta pela CBF permite apenas uma demissão na temporada, e o Cruzeiro já demitiu Felipe Conceição.
O técnico Mozart Santos terá mais uma oportunidade de garantir tranquilidade no clube, o Cruzeiro volta a campo no sábado, ás 16:30 contra o Vila Nova em Goiás. A raposa treina hoje em Goiânia e na tarde de sexta-feira, onde deve haver a definição dos jogadores que entrarão em campo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.