Ricardo Rocha, antigo diretor técnico do Cruzeiro falou em uma entrevista sobre sua saída do clube. Segundo ele, o clube o “obrigou” a levar a situação na justiça.
Eu torço pelo Ronaldo, torço pelo Cruzeiro, conheci uma torcida maravilhosa. Senti um pouco de mágoa porque nos deixaram na mão, o Cruzeiro me mandou colocar na Justiça, porque eles falaram que a gestão do Ronaldo ia conversar comigo e ninguém me ligou
Ricardo Rocha
Ricardo também revelou ter ficado chateado com a forma que foi tratado pela gestão de Ronaldo, já que ele, Vanderlei Luxemburgo e o restante da comissão fizeram muito pelo Cruzeiro durante os quatro meses que trabalharam no clube.

Não mágoa ao Ronaldo escolher quem ele quiser, a equipe é dele, ele é uma pessoa que tenho carinho muito grande, mas eles deveriam ter um respeito maior por todos nós, por tudo que fizemos em quatro meses. Nós saímos do Cruzeiro com tudo pago. O Vanderlei foi um show como treinador e na gestão ajustando o presidente. Então, essa é a mágoa que tenho
Ricardo Rocha
Vale lembrar que Ricardo Rocha e Luxemburgo chegaram ao Cruzeiro para tentar tirar o time do risco de rebaixamento. Coom grande aprovação da torcida, a comissão técnica era cotada para permanecer em 2022, entretanto foram desligados após a chegada de Ronaldo e seus gestores.
Ronaldo faz nova exigência ao Conselho Deliberativo que pode atrapalhar a compra do Cruzeiro. Entenda
Para finalizar o processo de compra do Cruzeiro, o sócio majoritário, Ronaldo, quer mais uma garantia do seu investimento feito na raposa e para isso fez nova exigência.
Ronaldo quer revisar o contrato de compra e pedir que as Tocas I e II sejam incluídas na SAF para que seja garantia para ele, já que o mesmo aceitou dividir as dividas tributarias do clube.
Segundo informações do jornalista da Itatiaia joão Victor Xavier, membros do Conselho Deliberativo que estavam na reunião se sentiram incomodados com o pedido do fenômeno.
Para aprovar a solicitação de Ronaldo, o Conselho Deliberativo do Cruzeiro terá que se reunir novamente. Em agosto de 2021, os conselheiros aprovaram a criação da SAF, mas com a Sociedade Anônima ficando apenas com a parte da gestão do futebol (direitos econômicos de jogadores, valores referentes aos direitos de transmissão, patrocínios e programa de sócio). As Tocas I e II e os clubes de lazer permaneceriam com o clube.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.