Depois de anunciar a chegada de Yeison Guzmán como o novo reforço do Cruzeiro, a diretoria celeste viu a negociação tomar um novo rumo e o torcedor ficou ciente do neócio. De acordo com a rádio Caracol, da Colômbia, o acerto está paralisado e foi declinado no momento.
No entanto, a reportagem chegou a ouvir relatos, de que partiu do empresário do atleta, o declínio do acordo. No entanto, detalhes burocráticos e financeiros foram o entrave colorado.
No entanto, o empresário recusou as chamadas da reprotagem e não respondeu as mensagens. No entanto, um intermediário que participa da negociação, o Gianfranco Petruzziello informou que a informação precisa ser confirmada pelo agente do atleta.
O clube mineiro deverá se pronunciar sobre o assunto, em breve para esclarecer ao torcedor cruzeirense qual será o rumo da negociação do Cruzeiro com o atleta colombiano. No entanto, o acordo já estava todo fechado.
Guzmán foi adquirido por R$ 6,5 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta, mas a negociação foi oficialziada pelo Cruzeiro e também com o Envigado, que é o ex-clube do atleta.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
