Reforço do Cruzeiro, Mateus Silva revela família cruzeirense

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou também como reforço o zagueiro Matheus Silva, que se destacou na última Série C pelo Ituano, equipe que foi campeã do torneio.

O zagueiro comemorou o acerto com a raposa e revelou estar realizando um sonho, já que sua famíia é composta por vários torcedores do Cruzeiro.

É um sonho para mim. Sou da cidade de Marilac, 90% da minha cidade é cruzeirense, inclusive minha família toda. Meu pai é cruzeirense. Estou realizando um sonho. É trabalhar forte, seguir focado porque tenho certeza que vamos conquistar os objetivos este ano aqui no Cruzeiro

Mateus Silva

Mateus terá que brigar por posição com também dois contratados recentemente pela raposa, os zagueiros Maicon e Sidnei, ambos com experiência na Europa. Para ele, será uma oportunidade muito grande de aprender com a experiência dos companheiros.

É uma oportunidade única na minha vida. Eu estava trabalhando muito em busca desta oportunidade e ela chegou. Estou preparado. Estou trabalhando forte. São jogadores de qualidade (na posição). Tento aprender bastante com eles, mas eu vou trabalhar em busca do meu espaço. Estou aqui, quero mostrar meu futebol

Mateus Silva

Wagner Pires enfim pode ser expulso do Cruzeiro. Entenda:

Cruzeiro

Após muita espera da torcida do Cruzeiro, o ex presidente do Cruzeiro e Conselheiro Benemérito Wagner Pires de Sá pode ser enfim expulso do Cruzeiro.

Isso porque o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Nagib Geraldo Simões, agendou uma reunião para definir sobre a expulsão ou não do ex presidente.

A reunião está marcada para 7 de fevereiro, uma segunda-feira. Conforme o edital de convocação, a reunião está prevista para começar às 19h, no Barro Preto, em Belo Horizonte. A apreciação da expulsão chegou a ser marcada para o outubro de 2021, mas foi adiada para que “diligências finais do processo sejam conduzidas” com o objetivo de “evitar futura judicialização da questão”.

Wagner Pires foi presidente do Cruzeiro entre 2018 e 2019, e deixou o clube um ano antes do fim de seu mandato após denúncia de irregularidades no comando do Cruzeiro.

Posteriormente, ele foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais pelos crimes de falsidade ideológica, apropriação indébita e formação de organização criminosa no comando da Raposa