Cruzeiro

Ramon fala sobre trabalho da comissão técnica

O zagueiro Ramon foi o entrevistado na coletiva desta segunda-feira, quando os jogadores se reapresentaram na Toca da Raposa para preparação pensando no duelo diante do Londrina na sexta-feira, no Mineirão.

Segundo o jogador, o grupo está unido e focado para sair desta situação, e afirmou a confiança no trabalho da comissão técnica de Mozart Santos.

“Pensamento da equipe é unico. Nosso pensamentos é estar melhorando a cada dia que passa, cada treinamento, cada jogo, a gente tem total confiança do treinador, na comissão, deixar isso bem claro para todos. O grupo ta unido, grupo ta focado e o unico objetivo a gente sabe que ta dificil agora, mas a gente vai em busca dele. É pensar jogo a jogo, rodada a rodada, o professor passa muita confiança pra gente.”

Vivendo uma crise financeira enorme, o Cruzeiro tem bastante dificuldade em manter os salários em dia. Recentemente o clube quitou uma das folhas que estavam em atraso, mas ainda possui valores pendentes com os atletas e funcionários. Questionado sobre quem é a culpa do momento do clube, Ramon tratou de afirmar que cada um tem sua responsabilidade.

Acho que não cabe a mim dizer quem é o culpado, acho que cada um tem sua parcela aqui dentro do clube, dentro do Cruzeiro. Todo mundo tem sua responsabilidade, tanto nós jogadores, comissão, diretoria. A gente sabe da nossa responsabilidade, que tem que vestir essa camisa, estar usufruindo desse clube e não cabe a mim dizer de quem é a culpa, acho que a gente ta procurando sempre evoluir para que a gente possa melhorar a cada jogo.”