Ramon analisa jogo contra o São Raimundo e alerta o time

Diante de muito sufoco, o Cruzeiro conseguiu avançar na Copa do Brasil. O time celeste empatou em 1 x 1 com São Raimundo, conforme o regulamento o empate classifica a equipe visitante. O zagueiro Ramon ressaltou as más condições do gramado, porém afirmou que a Raposa cometeu erros em excesso.

“A gente tem que assumir as coisas que aconteceram no jogo. Não jogamos muito bem no primeiro tempo, devido a várias circunstâncias. O campo pesou um pouco para a gente, é irregular. A gente tem que ser sincero também, porque pecamos muito, mas feliz pelo resultado, que foi o mais importante de tudo”, disse o atleta, reproduzido pelo GE.

Entretanto, o defensor elogiou a performance dos jogadores para conseguir a classificação.

“Feliz pela força de vontade que mostramos, conseguimos o gol cedo (no segundo tempo), o que ajudou ter mais tranquilidade. É comemorar a classificação, mas pegar de exemplo para que a gente não cometa mais os erros que a gente cometeu, porque temos uma sequência no Mineiro e, mais para frente, a gente pensa na Copa do Brasil.”

O Cruzeiro vai enfrentar o América-RN pela a segunda fase da Copa do Brasil. No Campeonato Mineiro, o celeste encara o Athletic Club neste domingo, ás 16h no Mineirão.