Próximos jogos do Cruzeiro: veja calendário, datas, horários das partidas e onde assistir

(Staff Images/Cruzeiro)
(Staff Images/Cruzeiro)

O Cruzeiro tem coisas importantes pela frente. A Raposa agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro. Confira abaixo os demais compromissos do time azul.

PRÓXIMOS JOGOS DO CRUZEIRO: DATAS, HORÁRIOS E ONDE ASSISTIR

Santos x Cruzeiro – quinta-feira, 14/9, às 19h. Vila Belmiro. Brasileirão. Onde assistir: Premiere
Fluminense x Cruzeiro – quarta-feira, 20/9, às 21h30. Maracanã. Brasileirão. Onde assistir: Globo e Premiere

Foto: Staff Images / Cruzeiro
Foto: Staff Images / Cruzeiro

Cruzeiro anuncia mais um reforço para categoria de base

Cruzeiro

Cruzeiro anunciou mais uma contratação para a suas equipes de base. O jogador da vez é Rayan Lelis, meia atacante de 16 anos que chega para reforçar o time Sub-17 da raposa. O último clube do jovem jogador foi o Athletico Paranaense.

Cruzeiro
Twitter/CriasdaToca

Os times Sub-17 e Sub-20 do Cruzeiro, estão em observação pelo novo técnico Zé Ricardo. Desde que chegou no clube, o treinador tem colocado os jovens atletas para participarem de algumas atividades da equipe principal. Rayan lelis é mais uma peça para o comandante ficar de olho, inclusive, alguns já foram observados pelo novo treinador nas primeiras atividades na Toca da Raposa; são eles: Kauã Prates, lateral esquerdo, Dorival, lateral direito, e os zagueiros Vinicius César e Bruno Alves.

Salário da comissão técnica do Cruzeiro ‘vaza’ e deixa torcedores surpresos; confira

Cruzeiro anunciou nos últimos dias a contratação do técnico Zé Ricardo, que substitui Pepa, demitido na última semana devido a sequência de resultados negativos na temporada.

O jornalista Jorge Nicola trouxe em seu canal uma relação de salários dos treinadores do futebol brasileiro e suas comissões técnica. A posição de Zé Ricardo surpreendeu muitos torcedores.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Isso porque, segundo o jornalista, a raposa tem a terceira comissão técnica mais barata da Série A do Campeonato Brasileiro. Zé Ricardo recebe na casa de 180 mil reais, e os custos juntando com sua comissão técnica chega na faixa dos 250 mil reais mensais