Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi flagrado traindo sua esposa

Cruzeiro
Foto: Divulgação

O presidentedo Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi visto em balada com a esposa do árbitro Felipe Fernandes de Lima, que apitou a final do Campeonato Mineiro de 2022 entre Atlético-MG e Cruzeiro, segundo reportagem do jornalista Léo Dias. Sérgio também tem um longo relacionamento. É casado com Fernando Alvarenga, com quem tem três filhos, um dos quais com apenas dois meses.

No vídeo, Sérgio Santos Rodrigues aparece dançando uma balada e abraçado a uma mulher que, segundo a jornalista, é Tassiana Valim, secretária-geral da OAB-MG e vice-presidente da Comissão de Direito e Família da OAB-MG. Ela é casada com um árbitro da FMF.

Segundo Léo Dias, o motivo da traição foi a atuação do árbitro na final de 2022, no clássico contra o Atlético. Nesse jogo, o alvinegro sagrou-se campeão mineiro ao derrotar o Cruzeiro por 3 a 1.

Além de presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues foi candidato a deputado federal pelo Podemos e obteve 18.760 votos. Embora tenha sido o quinto mais votado do partido, não foi eleito. Seu mandato na presidência celestial termina em dezembro deste ano.