Desde a saída de Felipão, o Cruzeiro segue no mercado em busca de um técnico para a temporada 2021. O clube vai disputar o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos nomes mais preferidos da torcida celeste é o comandante do América-MG Lisca.
Porém o mesmo disse em entrevista a Rádio Grenal, que não foi procurado pelo Cruzeiro e a ideia de ir para Raposa não o atrai.
“Não, eu não fui convidado agora (pelo Cruzeiro). Eu fui naquela época lá do Felipão, ele estava na dúvida. Daí sabem que eu trabalho com o Machado (Jorge Machado, mesmo agente do Felipão), e aí houve a consulta também, mas foi só isso. Agora eu não fui convidado. A tendência é eu ficar no América. Conversei com o Salum, o presidente. Ah, se vier um gigante do futebol, da Série A, a gente vai até conversar. Mas no momento os convites pra mim continuam na zona de emergência, para tirar time de sufoco, times intermediários e aí eu vou optar por ficar no América”.
Lisca também falou a atual situação financeira do América.
“Paga certinho, por isso acredito que seja uma das forças do clube. O América, na Série B, faz a diferença. O América é um clube austero. É um clube que não paga muito, mas é correto, paga prêmio, quando está no G4 tem bicho. Não é muito também, mas cumpre religiosamente. Mas esse é um dos trunfos do clube na Série B e realmente faz a diferença.”
Um dos nomes mais fortes para comandar o Cruzeiro é o técnico do Guarani Felipe Conceição. Porém ele tem contrato com o time paulista até o final do ano.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.