A Polícia Militar de Belo Horizonte prendeu na última terça-feira, três dos quatro homens que depredaram o carro do ex-dirigente do Cruzeiro Sérgio Nonato. O fato ocorreu ontem por volta das 10h, na Rua Célio de Castro, no Bairro Colégio Batista, na capital. O ex-mandatário também foi ameaçado pelos vândalos.
Segundo a brigada, as câmeras de monitoramento foi fundamental para identificar os criminosos. A polícia afirmou que Nonato estava seguindo, o cerco e o apedrejamento podem ter sido planejados. O ex-dirigente conduzia o carro na Rua Célio de Castro, quando de repente o trânsito parou. Por três carros, saltaram quatro homens que foram em direção ao veículo onde estava Nonato.
Eles começaram a bater nos vidros e na lataria com pedras, depois fugiram e ameaçaram o ex-dirigente. Sérgio conseguiu fugir com o carro e pediu ajuda a polícia. A PM iniciou as buscas e as prisões foram efetuas no fim da tarde de ontem. Duas detenções foram realizadas em BH e uma contagem. Um homem segue foragido. Detalhe que todos são membro de torcida organizada.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.